SOSSERV

Vendedor: Sergio Ribeiro da Silva
Telefone: (15) 997041906
Região: TATUI
Meu nome é Sergio Ribeiro Da Silva,tenho 58anos sendo destes 58anos, 38anos de experiencia em ferramentaria e estamparia, quase o total destes 38anos vividos em industria automobilistica(32anos GMB,3anos Karmmann Ghia,3anos Grupo SEMER)!
Destes 32 anos de GMB,foram 14 anos de projeto(4 como projetista de ferramentas e 10anos como processista desenvolvendo o plano de metodos e die layout)
16anos como analista de simulação numerica de estampagem software PAMSTAMP e AUTOFORM,sendo o responsavel pela implementação da simulação de estampagem dentro da GMB em 1996 e trabalhado até Novembro de 2011 quando aposentei-me!
Gostaria de colocar a disposição dos senhores toda minha experiencia,oferecendo-me para trabalhar como parceiro na elaboração de processos,simulação e projetos para estampagem mecânica(freelance) na area em questão,para tanto estou enviando meu CURRICULUM para vossa apreciação!
Uma ultima referencia para os senhores, coloco o serviço de assessoria tecnica prestada a FIAT PERNAMBUCO com inicio em 10 Fevereiro de 2015 à Maio 2015. O serviço consistiu em desenvolver o processo, o plano de metodos e a simulação de 10 peças para o novo carro JEEP Renegade!
Desenvolvi processo,plano de metodos e simulação do painel lateral dos carros General Motors, desde a Zafira até ONIX!
Peças pequenas e processadas em tiras progressivas também fazem parte da minha especialidade!
Tenho competencia para processar qualquer peca estampada!
Sem mais coloco-me a disposição desta conceituadissima empresa para um possivel contato telefônico e agendamento de uma visita para apresentação de uns trabalhos executados!
Contatar o Anunciante:
Seu Nome:


Seu e-mail:


Seu Celular(DDD+Número):


Pergunta ou Comentário:



Anuncios Classificados
Copyright © 2017 SOSSERV