SOSSERV

Vendedor: ESCORPIÕES NEGROS DETETIVES
Telefone: (22) 998304468
Região: ITAPERUNA
DETETIVES PARTICULARES EM ITAPERUNA-RJ.
Esse título é atribuído aos serviços de detetives profissionais científicos e criminais particulares nas investigações prestados às regiões: noroeste do estado do rio de janeiro, espírito santo e zona da mata mineira num período de 05 décadas.
Muitos casos de espionagem, extorsões, infidelidades industriais, empresariais e conjugais.
Assim como muitos casos de pessoas desaparecidas a mais de 03 décadas localizadas com sucesso, colocando as em contato novamente com as suas famílias, ou em contato imediatamente com os seus credores do passado.
Continuamos nessa mesma trajetória, a fim de esperarmos o momento certo para colocarmos os nossos equipamentos e de altas resoluções eletrônicas, programas de computadores e celulares ligados diretamente via satélite. Como os rastreadores e localizadores de veículos, celulares e pessoas, para registrarmos todos os movimentos de nossos investigados em tempo real com os vídeos, as imagens e os áudios em altas definições.
Esperamos que você nunca precise dos nossos serviços, más se precisar, se essa é a sua necessidade e a única forma de colocar fim nos seus grandes mistérios, colocarmos as suas verdades prevalecerem. O seu matrimônio, aquele caso amoroso se está correto e sincero de acordo com os preceitos.
Nó somos os Escorpiões Negros Detetives aos seus serviços.
Contatos pelos E-mails: escorpiõesnegrosdetetives@gmail.com
escorpiõesnegrosdetetives@yahoo.com.br
Contatos pelos telefones.
Tele/Fax: (22) 3824-7492
Celulares: (22) 98804-8742
e
Whatsapp: (22) 99830-4468.
Contatar o Anunciante:
Seu Nome:


Seu e-mail:


Seu Celular(DDD+Número):


Pergunta ou Comentário:



Anuncios Classificados
Copyright © 2017 SOSSERV